segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dica para Acelerar Navegadores

Caramba, recebi uma dica bem legal do meu amigo Thiago. Ele descobriu que é possível alterar uma configuração no navegador (serve para explorer e firefox) que te permite navegar mais rapido. Segundo o Thiago, esta configuração afeta apenas quem usa conexão de banda larga. É que os navegadores vem ajustados para quem usa conexão discada.
Tá aí a dica do cara


PARA ACELERAR O FOREFOX:


Dica:

1. Digite na barra de endereço about:config;
2. Em seguida, digite a palavra network, no campo “Filter” (ou “Localizar Nome”);
3. Duplo clique em network.http.pipelining para marcar a opção TRUE;
4. Duplo clique em network.http.pipelining.maxrequests e edite o valor para 10;
5. Depois é só reiniciar o navegador e pronto

PARA ACELERAR O INTERNET EXPLORER



1. Vá em Iniciar/Executar e digite regedit;
2. Selecione HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft;
3. Selecione Windows/Current Version/Internet Settings;
4. Duplo clique em MaxConnectionsPer1_0Server e MaxConnectionsPerServer;
5. Altere o valor atual para 10 (DECIMAL);
6. Feche o regedit e reinicie seu navegador. Ele estará mais rapido.

Outra coisa, se você usa o Internet explorer, certamente não sabe que além de ser deficiente em muitas coisas, como velocidade e segurança, dependendo da versão que você usa, ele ainda não mostra os sites corretamente. Minha dica é: Mude para o Firefox, Opera ou o Google Chrome.


Fonte

Eu particularme uso o Opera.

4 comentários:

  1. ae melhorou muito mesmo em
    ta valendo!

    ResponderExcluir
  2. ae melhorou muito mesmo em
    ta valendo!

    ResponderExcluir
  3. meu pc n deu e WINDOWS SEVEN ai n consegui achar a pasta MaxConnectionsPer1_0Server me diss o q ouve

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza absoluta mas acho que á dica é para Windows XP...

    ResponderExcluir