sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo sonho de consumo pro Camping




Mini geladeira termoelétrica, Capacidade 35L, Com Rodas, Divisória Interna, Transporta Garrafa Pet, Função Gela e Aquece - W35 DC/AC - Mobicool


A caixa termoelétrica W35 é muito mais que uma simples caixa térmica, pois além de ser produzida com os melhores materiais que mantém a temperatura, possui um sistema integrado de alta tecnologia para resfriamento e aquecimento. A caixa termoelétrica W35 tem como características principais o baixo consumo e eficiência.

W35 é uma caixa termoelétrica com grande capacidade para armazenar alimentos e bebidas (35 Litros), pode ser utilizada na posição vertical ou horizontal. A caixa termoelétrica W35 Possui rodas e alças retráteis para fácil locomoção, divisória para organização dos mantimentos, tampa de fácil acesso para garrafas, acomoda garrafas de 2L na posição vertical.

Com tecnologia exclusiva a caixa termoelétrica W35 é capaz de resfriar até 20ºC abaixo da temperatura ambiente ou aquecer até 65ºC, pode ser utilizada diretamente na saída 12 volts dos veículos e também em tomadas 110/220 volts. A caixa termoelétrica W35 foi projetada para transportar de forma conveniente alimentos, bebidas, cosméticos, medicamentos e outros produtos que necessitem de temperatura adequada, com cabo de 2,8 metros que possibilita mantê-la no banco traseiro ou porta-malas enquanto conectado ao painel, baixo consumo 45 Watts, garantia de 1 ano.

Um comentário:

  1. Aê cara, blz?
    Obrigado por linkar meu blog ai no seu...

    Farei o mesmo se der ainda hj!
    E parabéns pelo blog... Bela Iniciativa !

    Temos alguns contatos interessantes com outros blogueiros campistas... se quiser é só falar.

    Abçs

    ResponderExcluir