sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ainda bem que não foi



Flávio Gomes disse:

Um time de jogadores não muito bons, com algumas exceções, dirigido por um técnico sem imaginação e em permanente estado de tensão e belicismo até poderia ir bem longe, porque o futebol brasileiro é forte e o time tinha lá suas qualidades defensivas e sua eficiência no ataque. E numa Copa, às vezes, isso é o suficiente, são apenas sete partidas.

Mas ainda bem que não foi. Seria a vitória da mediocridade. Do sem-graça, do que não nos cativa, do que não nos encanta.


Eu digo:

Eu vejo Copas desde 1982, de lá pra cá foram 8, neste período o Brasil foi 2 vezes campeão e uma vez vice.



Mesmo perdendo, a Seleção de 82 me encanta e não é superada por nenhuma outra. Alguns podem me considerar louco, mas Seleção Brasileira pra mim é diversão, arte e o resultado as vezes não importa, isso é culpa de Zico, Sócrates, Éder, Falcão, Júnior, Leandro e cia.

No meu entender, a Seleção Brasileira de 2010 fez um favor hoje ao futebol, ao ser eliminada da Copa.

Ainda bem que não foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário