sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O prelúdio de uma grande vaia

Ontem participei de uma reunião do meu Partido, o PHS, éramos em apenas 10 pessoas, muitos não puderam ir, por um motivo qualquer, não que nosso partido seja enorme, é pequeno mesmo. Mesmo tendo poucas pessoas houve muito discussão, muitos problemas da comunidade vieram à tona e decidiu-se que iremos correr atrás dos responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas.

Hoje recebi um vídeo na Internet e ele relata o que eu senti ao sair desta pequena reunião de ontem a noite. Nós os brasileiros, os paulistas, os mineiros, os caxambuenses, os goianenses, não importa onde nascemos ou moramos, temos que nos revoltar, reinvindicar, protestar, obviamente com ordem e educação e inteligência, pois só assim sairemos do buraco, pois este está casa vez mais fundo.

Eu sinceramente acredito que o Brasil não tenha mais solução, mas que tal lutarmos na nossa rua, no nosso bairro, na nossa cidade por dias melhores. Contra vereadores, médicos, empresários, prefeitos, etc. Que tal sermos menos acomodados, que tal sermos mais argentinos, mais bairristas, enfim mais patriotas.

Devemos levar mais a sério nossa sociedade e não deixar que um motivo qualquer nos impeça de um dia termos orgulho de sermos brasileiros, paulistas, mineiros, caxambuenses .....

Dê uma olhada no video que recebi.


Um comentário:

  1. Turning turning they are in yours blog.
    I love the reading very as I would have been happy for knowing your language for being able to read yours written. Chisà how many beautiful things storys. If at least you would have written in English I could have understood something. Instead nothing!
    Patience. novellistic mine blog and, IF you want to come to visit it of I would be happy… I waited for to You? 'Lina

    ResponderExcluir