quarta-feira, 1 de abril de 2009

33 anos bem vividos!!!!

Hoje completo 33 anos de vida. Eu só queria uma coisa de presente. Que os próximos 33 sejam tão bons quanto foram esses primeiros. Tenho um Lar, uma esposa maravilhosa, linda, inteligente, exatamente como sonhei, te amo Mayra. Amo de paixão, meu Pai, minha mãe, a Patrícia, o Rafaelzinho, a Flávia, o Kauan, o Luan, a Lara, minha avó Inah, meu tios e tias, meus primos. Tem também aquelas pessoas que fazem a diferença na nossa vida: Edna, Roberto, Suzi, Luciano, Hamilton, Toninho, Guto, todos os colegas de onde trabalho. Tem também os parentes "tortos" (hehehe) que a cada dia que passa você gosta mais: Silvia, Silvio, Maria, Clélia, Igor, Viviane, Júlia, Chelão.... Um forte abraço a todos os meu colegas de escola, a todos os meus professores. Ah todos os meu amigos que fiz durante a vida mas que por destino cada um traçou o seu caminho e hoje nos vemos distantes.

Queria deixa aqui um agradecimento a todas essas pessoas e principalmente a Deus que me porporcionou 33 anos muito bem vividos.

Obs: desculpe se esqueci de algém eheheheh, não se preocupe você também foi importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário