segunda-feira, 9 de março de 2009

Ronaldo é mesmo um Fenômeno.

Eu, Edson Henrique, flamenguista convicto desde 1980, tenho que me render a este extraordinário jogador chamado Ronaldo Nazásio de Lima. Claro que fiquei extremamente decepcionado com a ida dele para o Corinthians, o que me causou revolta e até disse a mim mesmo que nunca mais queria saber do jogador eleito 3 vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo.

Pois é, não é que neste domingo, 8 de março, dia internacional da mulher eu me peguei assistindo ao jogo do Corinthians e quando Ronaldo ao entrar em campo aos 20 minutos do 2º tempo, um fenômeno acontece, passei imediatamente a torcer pelo Corinthians. E ele entrou e arrebentou, bola na trave, passes de letra, dribles e um gol de cabeça aos 47 do segundo tempo. Palmeiras 1 x 1 Corinthians.

Parabéns Ronaldo. O melhor jogador brasileiro depois que Zico, meu ídolo maior parou de jogar.

Ronaldo Seleção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário