sexta-feira, 6 de março de 2009

Flamenguista assumido flagrado com a camisa do Fluminense!!!



Achei essa foto num baú esquecido na Chácara Policarpo Castilho, propriedade do saudoso Paulo Castilho. Nela vemos jogadores famosos da cidade de Caxambu como Castilho, Zé Carlos, Zezinho Brochado entre outros.

Entre os outros aparece um dos maiores Flamenguista da história de Caxambu. Quem diria hein seu Palmiro Castilho, mais conhecido como Palmirinho. Isso mesmo ele já vestiu a camisa do Fluminense.

Que flagra hein....

4 comentários:

  1. Muito legal amor!
    Espero que o tio Palmirinho nuuuunca veja essa foto, muito menos esse comentário!

    ResponderExcluir
  2. Rennan Luiz Toledo Brochado14 de maio de 2009 às 21:50

    Nunca saberia que acharia uma foto de meu pai na internet!!
    ainda mais dando enfase de ser um dos melhores jogadores de futebol da cidade!! ééé orgulhoo!! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Pois é Renan, eu nunca vi o Zezinho jogar futebol. Mas dizem os mais velhos que ele era muito bom... Abraço

    ResponderExcluir
  4. RAMIRO CASTILHO.EU ME ORGULHO DE TER MEU TIO NESSE TIMAÇO,EU Ñ TIVE A OPORTUNIDADE DE VE-LO JOGAR,MAIS SEI QUE FOI MARAVILHOSO E DURÃO.JOGAVA FIRME,PELO QUE MEUS PRIMOS JOGARAM;o chiquinho e o Dagui,DA PRA TER UMA IDÉIA COMO O PAI JOGAVA!VALEU GALERA DE CAXAMBU.

    ResponderExcluir