quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fim de Semana em Ubatuba

Este fim de semana tiramos uma folguinha e fomos passear e aproveitar o litoral norte paulista na cidade de Ubatuba.

Ficamos hospedados na Pousada Areias, ela fica à 50 metros da Praia Grande, é simples, porém muito aconchegante, tem preços atrativos, boas acomodações, cama box, TV a cabo com muitos canais liberados, muito bom café da manhã. Os funcionários poderiam ser um pouco mais bem humorados, o serviço de quarto também deixa um pouco a desejar, pois ficamos 2 dias e não colocaram toalhas novas para gente.

Ficamos hospedados no andar térreo, eu e minha esposa no Quarto 2 e minha irmã e seus 2 filhos no quarto 3. Elas reclamaram que os quartos estavam com cheiro de mofo, eu não percebi nada. Mas fica uma dica, se vocês se interessarem em se hospedar lá, escolham os quartos do 2º andar pois me pareceram mais arejados.



Recomendo a Pousada Areias.

Prós: localização, TV, Cama, café da manhã e Preço
Contras: humor dos funcionários, serviço de quarto e cheiro de mofo (bem pouco) nos quartos 2 e 3.

Fizemos refeições noturnas no restaurante Marlin Azul, ótimo cardápio, pratos generosos, bom atendimento, ótima localização, encontra-se lugar perto para estacionar e o principal, os preços são muitos justos.



Prato que recomendo: Filet de Abadejo Encantado (grelhado, camarão, alcaparras, champignon na manteiga, arroz e fritas)

Recomendo com louvor o Restaurante Marlin Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário