quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aula de Moto Nº02

Ontem foi minha segunda aula de moto. Busquei toda minha coragem e determinação e encarei. Por incrível que pareça estava mais nervoso ontem do que no dia da 1ª aula.

Fabrício, o professor, me levou para treinar saída. Meu ponto fraco até então.

Fiquei andando em circulos e a cada semi-circulo eu parava e fazia a parada obrigatória.

Palavra do dia: tranquilidade.

Depois da aula de hoje percebi que darei conta do recado e aprendi mais uma vez que se a gente tiver persistência a gente consegue quase tudo.

Mancada do dia: chegando na auto-escola deixei a moto morrer.

Resumo

Dia: 12/05/2010
Horário: 7:00 horas as 7:50 horas
Auto-escola: Objetiva
Cidade: Caxambu-MG
Local: Santa Isabel
Instrutor: Fabrício
Moto: Yamaha Fazer 150 CC Preta 2008
Auto-avaliação: 8

Um comentário:

  1. É isso aí! Nada de desistir!!!
    Horas de vôo.. é o que vc precisa!!

    Palavras de uma mulher que nunca havia andado de moto.. (a não ser em garupa(2 vezes).. e que não tinha nenhuma habilitação.. isso quer dizer nenhuma noção de trânsito!

    Fique tranquilo.. vai dar certo!
    Esforço e empenho sempre dá bons resultados!

    PS: o seu resultado nos ajudará a ter a moto tão sonhada!

    ResponderExcluir