sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FUTEBOL



Barcelona Futebol Clube – RJ x Seleção Júnior de Caxambu

Data: Domingo 21/02/2010
Horário: 10h
Local: Campo do CRAC
Entrada: R$ 2,00

História do Barcelona

Agremiação que homenageia o prestigioso FC Barcelona, da Espanha, o homônimo carioca estreou no profissionalismo em 2000, no Campeonato Estadual da Quarta Divisão, chamado à época de Série A-3, de 2000. Fica apenas em sétimo na classificação final.

Em 2001, é convidado a disputar a fase preliminar do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Profissionais. O clube fica em penúltimo em sua chave e é eliminado.

Em 2002, se licencia das competições profissionais. Volta em 2003, na Segunda Divisão. Fica apenas em terceiro na chave, sendo logo eliminado da competição. Como não havia passado dessa fase preliminar, não consegue por conseguinte a participação para o ano seguinte na mesma divisão. No mesmo ano disputa então a Terceira Divisão. Fica em terceiro em sua chave e, portanto, não consegue se classificar para a fase final.

Em 2004, se licencia novamente da Terceira Divisão. Em 2009, retorna às competições, participando da Terceira Divisão de Profissionais e Juniores. Seu mascote é um cachorrinho e suas cores são azul e vinho.

Fonte

Eu estava com saudade de ver um futebolzinho ao vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário